Karl Wendlinger, 1994:
Sem dúvida a batida que desenrolou os piores problemas, o austríaco Karl Wendlinger despertou o medo de todos após o temeroso Grande Prêmio de San Marino. O piloto perdeu o controle de sua Sauber e já veio vendido até bater de lado na barreira de pneus, assim como Perez. O jovem piloto ficou em coma por vários dias e teve sua carreira comprometida.
Alexander Wurz, 1998:
Em um estilo parecido, já veio batido da freada da Chicane. O acidente do austríaco da Benetton na barreira de pneus foi bem mais leve, sem maiores problemas.
Takuma Sato, 2002:
O piloto da Jordan já veio batido do túnel, e por ter percorrido uma grande distância, teve um pífio impacto com a barreira. Saiu andando do carro.
Jenson Button, 2003:
O inglês corria pela extinta BAR quando sofreu a batida naquele ponto. O impacto foi forte, mas não teve maiores consequências para o inglês.
Sergio Perez, 2011:
Neste sábado o piloto da Sauber saiu um pouco do traçado perfeito, sujou os pneus e passou em um ""bumping"", perdendo o controle na freada. Se chocou contra o guard rail do lado da pista e bateu forte na proteção da Chicane. O mexicano ficou desacordado por alguns instantes, mas foi levado consciente para o Hospital Princess Grace, em Mônaco. O piloto sofreu uma concussão e um estiramento na coxa.

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