Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 28 de Maio de 2011 às 14:12

    Imprimir


Dentro das quatro linhas, Real Madrid e Juventus não se enfrentaram nesta temporada. Porém, os clubes travam uma disputa por Aguero, do Atlético de Madrid. Enquando o jogador deseja atuar no clube merengue, os italianos apresentaram uma proposta oficial e devem levar o genro de Maradona para a Terra da Bota.

Segundo os dirigentes do Atlético Madrid, a Juventus foi a única equipe que manifestou interesse em contar com o atacante para a próxima temporada.

- A única proposta que recebemos foi a da Juventus, que nos chegou via fax. Mas não cederemos o jogador por um euro a menos do que diz a cláusula de rescisão. Se ninguém pagar os 45 milhões de euros, o jogador não sai - disse Miguel Angel Gil Marin, diretor executivo do Atlético Madrid.

Para o companheiro do genro de Maradona, o defensor Tomas Ujfalusi, a vontade de Aguero é atuar no Real Madrid.

- O Aguero já se decidiu e quer ir para o Real Madrid. Há três ou quatro meses que sabemos que ele quer sair, ele quer um clube ainda maior - afirmou Ujfalusi, em declarações à "Radio Sportiva".

Para liberar Aguero, o Atlético de Madri não vai aceitar reduzir a multa rescisória - 45 milhões de euros (R$ 103 milhões). Além disso, no contrato do atleta, uma cláusula anti-Real Madrid pode atrapalhar os planos dos merengues.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/90044/visualizar/