Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Sexta - 27 de Maio de 2011 às 16:21
Por: Assecom - Câmara

    Imprimir


Durante a última sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Sinop, juntos, os parlamentares Ademir Bortoli e Paschoal da Cerâmica reivindicam a implantação de um projeto que visa beneficiar consumidores de energia elétrica do município, o projeto ‘Vale Luz’.

Trata-se, basicamente, da troca de materiais recicláveis por cupons de créditos que serão utilizados para pagamento da conta de energia elétrica. A indicação, aprovada na 17ª Sessão Ordinária, foi encaminhada ao prefeito Juarez Costa com cópias às secretárias Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação, Ivone Costa, e Estadual de Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social, Roseli Barbosa.

“Seria uma parceria firmada entre o Estado e as empresas do município de Sinop, por intermédio da Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Habitação, com o objetivo de, entre outros, redução do impacto poluente dos resíduos sólidos na natureza. Além disso, irá auxiliar as pessoas no pagamento da fatura de energia elétrica”, explicam os parlamentares.

Em outra indicação assinada em parceria, os parlamentares solicitam ao prefeito Juarez Costa e aos secretários Municipal de Agricultura, Clóves Sanches, e Estadual de Agricultura, José Domingos, a distribuição de cem kits de irrigação para atender pequenos produtores da Gleba Mercedes V.

Indicação é a proposição em que o vereador sugere medidas de interesse público ao Poder Executivo ou aos seus órgãos ou autoridades do Município, no sentido de motivar determinado ato ou de efetuá-lo de determinada maneira.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/90159/visualizar/