Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 27 de Maio de 2011 às 15:49

    Imprimir


Reprodução / TV Cuiabá
Segundo policiais, André operava com venda e troca de veículos e também atuava como agiota
Segundo policiais, André operava com venda e troca de veículos e também atuava como agiota

O empresário do setor de transportes André Freitas Chinaglia, 27, foi executado com 16 tiros de pistola 380, na noite de quinta-feira (26), em um prédio em construção, na Avenida Arquimedes Pereira Lima, a "Estrada do Moinho", em Cuiabá.

Segundo as informações, Chinaglia estava em seu automóvel, um Voyage branco, que havia recebido recentemente em dívida, possivelmente em companhia dos criminosos. Para a Polícia, o crime seria um "acerto de contas".

O empresário tinha antecedente e criminal, usava nome falso de André Freitas de Souza e estava com a prisão preventiva decretada pela Justiça de Mato Grosso do Sul. Em Cuiabá, ele foi indiciado pelo crime de falsificação de documentos público, justamente pelo uso de carteira de identidade falsa.

O assassinato ocorreu por volta das 19 horas. Seguranças da Cervejaria Femsa, perto de onde ocorreu o crime, ouviram os tiros. Policiais militares foram acionados e depararam com o cadáver num canto de uma construção. A maior parte dois tiros atingiu a cabeça, indicando se tratar de uma execução.

Segundo policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), André Chinaglia operava com venda e troca de veículos e também atuava com agiota.

O Voyage está em nome de uma mulher,  que informou aos policiais ter entregue o automóvel como pagamento de uma dívida.

“A vítima vivia de "rolos"; vivia fazendo "rolos"”, informou o delegado Antônio Carlos Garcia, de plantão na DHPP. O delegado não soube informar por qual crime André teve a prisão preventiva decretada.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/90161/visualizar/