Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Domingo - 22 de Setembro de 2013 às 07:54
Por: ADILSON ROSA

    Imprimir


Polícia diz que muitas pessoas armadas frequentam o bar, que já foi alvo de outros crimes
Polícia diz que muitas pessoas armadas frequentam o bar, que já foi alvo de outros crimes
O chapeiro Luiz Fernando da Silva, de 19 anos, foi executado com três tiros quando estava em frente a casa noturna DNA da Cerveja, na saída para Chapada dos Guimarães, na Rodovia Emanuel Pinheiro. O estabelecimento comercial tinha determinação para não funcionar mais, mas estava em plena atividade. Testemunhas disseram que o jovem teria discutido com alguns rapazes e um deles pegou um revólver e atirou contra a vítima, que caiu em frente da casa noturna. O assassinato ocorreu ontem por volta das 2 horas, quando havia várias pessoas na casa noturna. 

Os criminosos foram vistos fugindo num Gol preto G5 em alta velocidade em direção a Chapada dos Guimarães. Na hora do crime, haviam várias pessoas próximas e elas se assustaram com os tiros. 

Um carro do Samu esteve no local e os socorristas confirmaram o óbito. Policiais militares que atenderam a ocorrência fizeram buscas nas proximidades, mas não localizaram os suspeitos. 

Segundo policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o crime teria ocorrido após uma discussão por motivos fúteis entre frequentadores da casa noturna. Em dado momento, o suspeito sacou um revólver e começou a atirar. 

Os policiais acrescentaram que Luiz Fernando morava no bairro Nova Esperança, na região do Pedra 90, e veio com amigos até a casa noturna para se divertir. Ele morava com a mãe e trabalhava como chapeiro, fazendo a carga e descarga de mercadorias. 

Policiais militares que atenderam a ocorrência disseram que desde o ano passado, foram apreendidas mais de 15 armas – principalmente revólveres – nas madrugadas de sábados, nas proximidades da casa noturna. 

“Trata-se de um local onde passa uma viatura e dificilmente não encontra alguém armado. Com tantas armas naquele trecho, só poderia terminar em assassinato mesmo”, observou um policial. 

Em dezembro do ano passado, os policiais registraram um latrocínio (roubo seguido de morte) nas proximidades. Na ocasião, um jovem foi executado com um tiro na cabeça durante um assalto na saída da casa noturna. A vítima dirigia um Gol bola, grafite com rodas esportivas e levava quatro adolescentes no carro. 

Testemunhas disseram que dois ocupantes de uma motocicleta Tornado preta se aproximaram. O que estava na garupa sacou um revólver e exigiu que a vítima entregasse o carro. Ele teria reagido e foi morto. O corpo foi jogado do carro para que os ladrões pudessem levar o veículo. 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/9018/visualizar/