Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 27 de Maio de 2011 às 09:02

    Imprimir


O presidente do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico, Social, Ambiental e Turístico do Alto do Rio Paraguai e prefeito de Nova Marilândia, Juvenal Alexandre da Silva, comunicou na terça-feira (17), que o colegiado de 13 prefeitos que compõe o consórcio, se reunirão na próxima sexta-feira (27.05), no município de Denise.


O presidente disse que o consórcio se reúne periodicamente para debater os assuntos de interesse dos municípios filiados e encaminha as decisões ao Governo do Estado, objetivando que sejam atendidos os interesses da população dos municípios, além de buscar em conjunto o desenvolvimento das cidades que integram a entidade.


“Trabalhos sempre no intuito de resolver nossos problemas em comum, e os resultados são positivos em razão de agirmos em bloco, apoiando inclusive os pleitos dos demais quanto as suas peculariedades” ressaltou.


O evento acontecerá a partir das 09hs da manhã no auditório do Centro Pastoral, no centro da cidade, quando serão debatidos diversos assuntos pertinentes aos interesses dos municípios e ainda haverá palestras sobre projetos e convênios e florestamento e reflorestamento, entre outros assuntos.

Veja a Programação:

 

·         09h00min - Abertura;

 

·         09h30min -  Horas – Palestra- Projetos e Convênios – compromisso das prefeituras – Técnica Hellen Marques Santiago – Coordenação Técnica da AMM;

 

·         10h30min – Eucalipto – Florestamento e Reflorestamento. Seringueira – cultivo, sequestro de carbono – Palestrante: Clair Barizeira, Ziani Florestal- Tangara da Serra;

 

·         11h30min – Assuntos Administrativos;

 

·         12h00min  – Almoço – Convite do Prefeito José Roberto Torres.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/90218/visualizar/