Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 27 de Maio de 2011 às 08:36

    Imprimir


Ilustração

Duas mulheres bolivianas foram presas acusadas de tráfico na rodoviária de Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá) na tarde de quarta-feira (25). Através de uma denúncia anônima, policiais da Delegacia de Polícia Federal prenderam em flagrante A.C.C. e D.G.J. com 2.575 kg de pasta-base de cocaína. O entorpecente foi repassado por A.C.C a D.G.J, de nacionalidade boliviana. A droga estava guardada em uma bolsa de viagem, em meio a roupas. Segundo as traficantes, o entorpecente seria entregue em Fortaleza (CE). As presas não informaram o nome do destinatário do entorpecente.

Neste ano, a Delegacia da Polícia Federal em Cáceres já apreendeu mais de meia de tonelada de cocaína, sendo a terceira unidade em número de apreensões dentre as 124 unidades da Polícia Federal em todo o país.

Em Cuiabá, os agentes federais prenderam no fim da noite desta terça-feira (24) 2 homens com 120 kg de maconha, no bairro Jardim Paraíso. Após a prisão, a Polícia ainda encontrou mais 30 kg do entorpecente, totalizando 150 kg. Além da droga, foram apreendidos 2 veículos Fiat Uno e uma moto Honda-Biz. Os acusados R.T.P.S., 28, e S.R.F.A., 25, foram presos em flagrante após investigações realizadas pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes e encaminhados à Superintendência da PF.

Preso - O dono de uma carga de 27 kg de maconha apreendidos no dia 7 de fevereiro no bairro Pedregal, em Cuiabá, foi preso ontem. Patrique Gonçalves da Silva, 30, foi achado no mesmo bairro, por investigadores da Delegacia de Repressão à Entorpecentes da Polícia Civil (DRE). Ele é considerado um dos principais fornecedores de entorpecentes da região do Pedregal. Na época da apreensão, um irmão dele, adolescente, foi apreendido em uma residência ao lado de onde estava a droga, portando 50 gramas de pasta-base de cocaína. Patrique tinha mandado de prisão em aberto e seguiu para uma unidade prisional. (SR)






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/90223/visualizar/