Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 25 de Maio de 2011 às 03:08

    Imprimir


De 9 a 12 de junho, será realizada no Centro de Eventos do Pantanal, a 4ª edição da Feira de Móveis, Decoração e Construção (Confortex). A abertura acontecerá ás 16 horas. A expectativa é que aproximadamente 18 mil visitantes prestigiem os 130 estandes que serão montados, sendo 12 empresariais e 10 institucionais.

A feira terá os seguimentos de móveis, decoração, produtos da construção civil, paisagismo, artesanato e outros.

A Confortex é uma realização do Governo do Estado por meio da Secretaria de Indústria, Comércio, Minas e Energia (Sicme), Serviço de Apoio às Micros e Pequenas Empresas (Sebrae) e o Sindicato Intermunicipal das Indústrias de Mobiliário do Estado de Mato Grosso (Sindimóvel).

Tem como parceiros a Federação das Indústrias de Mato Grosso (Sistema Fiemt), Caixa Econômica Federal, Sindicato das Indústrias da Construção do Estado de Mato Grosso (Sinduscon) e o Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis Residenciais, Comerciais e Condomínios (Secovi). E patrocínio dos bancos do Brasil, da Amazônia e Governo Federal.

PROGRAMAÇÃO:
- Encontro de negócios com 18 ofertantes e aproximadamente 60 compradoras de Mato Grosso, Rondônia, Goiás, Amazonas, Acre, Pará, Mato Grosso do Sul e Brasília. Entre os compradores estão lojas e representantes de hotéis e restaurantes.

- Salão de tecnologia sustentável

- 7°Feirão da Casa Própria da Caixa

- Seminário (10 e 11 de junho) das 14 às 17 horas - Auditório dos Pássaros

- Perspectivas e oportunidades de Negócios da Copa 2014

- Paisagismo: Como construir um jardim sustentável

- Gestão Integrada para Manejo Diferenciado: A gestão de resíduos urbanos a partir das redes de instalações para o manejo de resíduos de construção.

- Sustentabilidade na construção

- Novas tecnologias no setor de cerâmica, blocos e estruturas

- Planejamento de cozinhas






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/90526/visualizar/