Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Terça - 24 de Maio de 2011 às 22:14

    Imprimir


A vitória do Figueirense sobre o Cruzeiro, na estreia do Brasileirão, animou os jogadores da equipe catarinense. Para o atacante Wellington, o triunfo sobre a equipe celeste mostra a força do elenco alvinegro.

"Conseguimos mostrar na primeira partida que temos qualidade. O Cruzeiro é uma equipe de gabarito, o que valoriza ainda mais o resultado. Agora temos que dar sequência e somar o maior número de pontos possível", analisou o avante.

O volante Túlio considerou que o bom começo no Nacional também foi importante para aumentar a confiança da equipe. "A vitória sobre o Cruzeiro foi importante e aumentará a confiança do time. Se a estreia fosse ruim, ficaria complicado e poderia abalar a parte psicológica do grupo. Mas tudo deu certo e a equipe poderá jogar a segunda rodada contra o São Paulo com menos pressão", afirmou o jogador.

"Nosso time é experiente e pode jogar fora de casa com a mesma segurança que demonstrou no Orlando Scarpelli. A experiência pode nos ajudar bastante, e o Figueirense pode jogar com organização e a confiança lá em cima", completou.

O Figueira volta a campo neste sábado, pela segunda rodada do Brasileirão. O time enfrenta o São Paulo, no Morumbi, às 21 horas (de Brasília).






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/90539/visualizar/