Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 24 de Maio de 2011 às 21:01
Por: Tauana Schmidt

    Imprimir


O 2º secretário da Câmara de Vereadores de Sinop, parlamentar Fernando Assunção, fez diversas cobra diversas ações da Secretaria da Cidade, que beneficiarão moradores de diferentes pontos do município.

Assunção reivindica que seja feita a identificação das ruas nos postes dos bairros Jardim Paulista I e II. “Isso facilita a localização dos visitantes, bem como dos serviços de entrega do município”, explica.

Para o Jardim Jacarandás, o vereador reivindica que seja colocada uma tampa na boca de lobo, no cruzamento da Rua das Primaveras com a Rua dos Marupás. “Esse espaço, hoje, está aberto e oferece risco a população. Colocando essa tampa, além de minimizar esses riscos, evitaria o acúmulo de lixo, o que provoca entupimento quando chove”.

Fernando também cobra da secretaria, a conclusão da reforma do quiosque da Praça P-18, localizada no cruzamento das avenidas das Itaúbas com Palmeiras. “A praça é bastante movimentada em virtude do local para caminhada e prática de esportes e lazer, e o único quiosque que tem no local, não está concluído. Com essa conclusão, os usuários da praça terão mais qualidade e o bem público estará preservado”, salienta.

Assim como nas demais indicações, junto com os vereadores Francisco Junior, Ademir Bortoli e Hedvaldo Costa, Assunção ainda cobra a construção de calçadas no Programa de Saúde da Família (PSF) no bairro São Cristóvão e na creche Toda Gente, localizada no Jardim Paulista I.

“No local no PSF, o espaço para a calçada é inadequado, com pedras e barro, o que dificulta a entrada das pessoas no local, inclusive para aqueles pacientes que se locomovem de cadeiras de rodas”.

Todas as indicações foram encaminhadas ao prefeito Juarez Costa com cópias ao secretário da Cidade, Edilson Rocha.

Indicação é a proposição em que o vereador sugere medidas de interesse público ao Poder Executivo ou aos seus órgãos ou autoridades do Município, no sentido de motivar determinado ato ou de efetuá-lo de determinada maneira.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/90546/visualizar/