Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Sábado - 21 de Setembro de 2013 às 14:17

    Imprimir


O prefeito Mauro Mendes nomeou, ontem, o gestor público Jairo Pereira Rocha como novo ouvidor-geral de Cuiabá. A indicação partiu da Federação do Comércio de Mato Grosso (Fecomércio). "Vamos dar continuidade a esse importante trabalho de ouvir o cidadão e dar encaminhamento às demandas do município. Para isso, além do site, vamos implantar um call center, que ampliará o atendimento pelo telefone, e faremos um programa de Ouvidoria itinerante, indo até eventos como feiras de bairros, praças e festas. Nosso maior objetivo será dar uma resposta efetiva à sociedade", afirmou Jairo.


 
A Prefeitura de Cuiabá convidou dez entidades representativas da sociedade civil a apresentar nomes e currículos dos candidatos ao cargo. Em seguida, uma comissão formada pelos secretários municipais de Planejamento, Francisco Serafim de Barros; de Gestão, Pascoal Santullo Neto; de Governo, Fabio Garcia; pelo procurador-geral, Rogério Gallo; e pelo controlador-geral, Marcelo Bussiki, selecionou três nomes para passar pela apreciação do prefeito. "Foi um processo democrático, no qual ampliamos o diálogo com as entidades representativas da sociedade civil. Queremos que o cidadão nos ajude a indicar as melhorias que a nossa cidade precisa", destacou Mauro Mendes.


 
As entidades convidadas foram a Fecomércio, Federação das Indústrias de Mato Grosso, Câmara de Dirigentes Lojistas, Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso, Sindicato dos Jornalistas de Mato Grosso, Conselhos Regionais de Engenharia e Agronomia, de Administração, de Economia, de Corretores de Imóveis, de Contabilidade.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/9057/visualizar/