Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 21 de Setembro de 2013 às 12:58
Por: Priscilla Silva

    Imprimir


Ilustração
Os policias militares do 3º Batalhão ainda tentam localizar Ueder Santana, de 28 anos, que na noite dessa sexta-feira (20) tentou assassinar o seu vizinho após uma discussão. O crime ocorreu na rua Brasília, localizada no bairro Novo Horizonte, em Cuiabá. Ainda não se sabe o que motivou o desentendimento entre os envolvidos.
 


 
Segundo informações do boletim de ocorrência, a tentativa de homicídio ocorreu por volta das 23h, quando o suspeito e a vítima Edimilson Benedito Ferreira, de 36 anos, iniciaram uma briga. Em meio à confusão, Ueder utilizou um revólver para efetuar disparos contra a vítima. 


 
Edimilson foi baleado no rosto e socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que o encaminhou para uma unidade de saúde da Capital. Ainda consta do boletim que, quando os policias chegaram ao local indicado pelo solicitante, encontraram apenas a residência aberta e vazia. 


 
O autor do disparo, Ueder Santana, recentemente havia saído da penitenciária. Agora, ele é considerado foragido e deverá responder pelo crime de tentativa de homicídio que, de acordo com o código penal, indica de seis a 20 anos de prisão – homicídio simples – ou 12 a 30 anos para homicídio qualificado. 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/9061/visualizar/