Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Sábado - 21 de Setembro de 2013 às 11:28

    Imprimir


Um menor foi identificado pela Polícia Civil, na quinta-feira (19), como o terceiro autor do estupro de duas mulheres ocorrido em agosto de 2012, em Colniza (região Noroeste). O adolescente O.G.L., 17 anos, estava impune desde o fato e com a sua identificação será instaurado o ato infracional de estupro. Os outros dois acusados foram identificados à época e respondem pelo crime.


 
As vítimas saíram de uma cervejaria, por volta das 4h, quando foram abordadas pelos três suspeitos que estavam em duas motocicletas, estando um deles armados. As vítimas foram obrigadas a subir nas motocicletas com os acusados, sendo uma levada para a comunidade da Agrovila e outra para o lixão da cidade, locais onde aconteceram os estupros. Uma das vítimas foi estuprada por dois agressores.


 
O adolescente foi identificado durante a investigação de um furto, ocorrido na semana passada, em que o nome do menor foi citado como parente da vítima. Diante de uma possível pista, os policiais continuaram as investigações e constataram que o nome e as características físicas eram compatíveis com a do suspeito que, junto com os comparsas, abordou e estuprou as mulheres.


 
A equipe de investigadores localizou o suspeito em um sítio no distrito da Guariba, região próxima a Colniza. O menor foi encaminhado a delegacia, onde foi ouvido pelo delegado de Colniza, Deuel Paixão Santana, a quem confessou o ato infracional, dando detalhes do estupro.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/9067/visualizar/