Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 23 de Maio de 2011 às 17:40

    Imprimir


Comitivas de Sinop, Guarantã do Norte, Matupá, Peixoto de Azevedo, São José Rio Claro, Juara, Nova Mutum e Lucas do Rio Verde estarão na tradicional cavalgada, no próximo sábado, que marca a "chegada" da 27ª Exponop - feira agropecuária, industrial e comercial de Sinop, que começa dia 4. Aproximadamente 400 cavaleiros partem logo ao amanhecer, de uma chácara no Alto da Glória (local da concentração) em direção ao centro, até a Praça das Bandeiras, passando avenida Júlio Campos, por volta das 9h. Às 15h, haverá continuação do desfile pelas avenidas da cidade e, no domingo (29), sairão com destino ao Clube Hípico (que fixa ao lado do parque de exposições).

O relações públicas Associação dos Criadores do Norte de Mato Grosso (Acrinorte), Aparecido Granja, disse, ao Só Notícias, que as comitivas serão recepcionadas na quinta-feira (26), à noite, na agropecuária Selo Verde, na estrada de Santa Carmem. No dia seguinte, seguem em cavalgada pelas estradas Lucíola e Adalgisa até a BR-163, na chácara das Mangueiras, no Alto da Glória. "Um dos grande objetivos é resgatar valores culturais da cavalgada", explicou o diretor.

No desfile, na área central, também participarão a rainha Deise Juliani e princesas Janaina Rosa e Elisangela Hainzenreder. Também serão mostrados duas caminhonetes, quatro motos, um carro e um caminhão de prêmios- que serão sorteados durante a feira.

Conforme Só Notícais informou, a Exponop foi lançada no último da 7, e a projeção é que mais de 100 empresas de grandes, médio e pequeno portes apresentem colheitadeiras, tratores, implementos, caminhões, veículos, motos, maquinários para o setor madeireiros, troncos, balanças (pecuária), dentre diversos outros produtos. Aproximadamente 30 mil cartelas foram colocadas a venda, no valor de R$ 65. Entre as atrações, estão os shows de Michel Teló, Bruno e Marrone, Amado Batista, Bonde do Forró, além da apresentação com o piloto de freestyle Joaninha.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/90714/visualizar/