Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Segunda - 23 de Maio de 2011 às 14:18
Por: RAFAEL COSTA

    Imprimir


Divulgação
Fora do PR, vice de Murilo é sondado pelo PMDB e PSD para disputar eleição de 2012
Fora do PR, vice de Murilo é sondado pelo PMDB e PSD para disputar eleição de 2012

O vice-prefeito de Várzea Grande, Sebastião dos Reis Gonçalves, o Tião da Zaeli, entregou sua carta de desfiliação ao Partido da República (PR) no último sábado (21). A saída do partido foi confirmada pelo próprio Zaeli, em entrevista ao Midianews, nesta segunda-feira (23).

O motivo para a saída da legenda é o desconforto em permanecer no grupo político do prefeito da cidade, Murilo Domingos (PR), que atualmente administra o município.

"Não tenho influência alguma no PR de Várzea Grande, até porque o presidente do partido é o senhor Murilo Domingos que não tem compromisso algum com a população", argumentou o agora ex-republicano.

Zaeli também criticou a falta de compromisso de Murilo em administrar o município. "Estou em um grupo político que coloca a vontade popular em segundo plano. Entendo que o compromisso feito na eleição deve ser cumprido e o recurso público ser usado em benefício do povo e não para satisfazer interesses particulares", declarou Zaeli.

Com a pretensão de viabilizar projetos políticos em 2012, Zaeli admitiu que foi sondado pelo PMDB e PSD para concorrer a Prefeitura de Várzea Grande no próximo ano. Porém, classificou seu destino como "incerto". "Tenho mantido diálogo com estes dois partidos, mas, não tem nada definido. Ainda depende de muita conversa", pontuou.

Zaeli negou que sua saída do PR também provoque a renúncia ao cargo de prefeito de Várzea Grande. "Vou permanecer afastado da administração Murilo Domingos e ajudar a população na medida do possível. Estou doando meu salário de R$ 10,2 mil para entidades carentes. Neste mês, entreguei para a igreja fazer uma reforma".

Antes de sair do PR, Zaeli assegura que comunicou oficialmente sua saída ao prefeito Murilo Domingos e ao presidente do diretório estadual do PR, deputado federal Wellington Fagundes. "Revelei a minha total insatisfação antes de sair", disse o vice-prefeito.
 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/90743/visualizar/