Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 21 de Setembro de 2013 às 10:01
Por: Lucélia Andrade/Gilvan Melo

    Imprimir


Uma nova modalidade de furtos que vem ocorrendo em Tangará da Serra tem preocupado a Polícia Judiciária Civil (PJC). O alvo agora são prédios localizados normalmente na região central da cidade.


 
 
O investigador de polícia, Edvaldo Tocantins, disse em entrevista à Rádio Pioneira que nos últimos dias vários Boletins de Ocorrência (BO’s) foram registrados envolvendo moradores de prédios no centro de Tangará, que alegaram terem sido furtados.


 
 
O que ocorre é que o infrator escala o prédio, entra no apartamento da vítima e comete os furtos. Geralmente, de acordo com o investigador eles ocorrem durante a madrugada. “As pessoas se sentem seguras morando no primeiro piso, por exemplo, e deixam suas janelas e portas abertas. O infrator aproveita o momento em que elas estão dormindo para praticar os furtos”, afirma.
 


 
Tocantins pede aos moradores, que até que as Polícias identifiquem o suspeito, se atentem mais e fechem suas portas e janelas, principalmente na parte frontal de seus apartamentos. “A criminalidade na cidade de Tangará hoje se encontra dentro da normalidade, para uma população de 100 mil habitantes, apesar das dificuldades relacionadas à falta de efetivo. Mas o que está nos preocupando agora, são esses furtos praticados no centro da cidade”, destaca o investigador, ressaltando que crimes esses cometidos por um suspeito apelidado de “Homem Aranha”.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/9075/visualizar/