Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 23 de Maio de 2011 às 13:05

    Imprimir


Termina na próxima terça-feira (31) a campanha de descontos do Imposto Predial Territorial Urbano, com 20% à vista, para quem pagar o tributo. A secretária municipal de Finanças, Maria Aparecida Rossato ressalta que, desde o início da campanha, em março, a prefeitura vem oferecendo diversos incentivos que começaram com 30%. A intenção, segundo ela, é fazer com que todos os contribuintes possam pagar os impostos à vista, economizar com os descontos e aumentar a arrecadação do município.

Além dos incentivos, a prefeitura oferece mais 10%, no pagamento à vista, para os imóveis com passeio público (calçada), imóveis utilizados como depósito, porém, não localizados no distrito industrial e para os imóveis não edificados, utilizados como estacionamento. E ainda 40% de desconto, também no pagamento à vista, para os imóveis utilizados como depósito no distrito industrial e para as chácaras produtivas localizadas na área urbana e utilizadas como moradia.

A secretária lembra ainda que, na terça-feira, também vence a terceira parcela para aqueles que optaram pelo parcelamento do imposto. Os boletos podem ser impressos no site lucasdorioverde.mt.gov.br e pagos em qualquer agência bancária ou caixa eletrônico e também nas casas lotéricas até o vencimento.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/90759/visualizar/