Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 23 de Maio de 2011 às 09:18

    Imprimir


Com o segundo lugar de Lewis Hamilton e o terceiro de Jenson Button, no último domingo, em Barcelona, a McLaren conseguiu um feito que até então apenas a Red Bull tinha alcançado nesta temporada: pôr seus dois pilotos no pódio em uma mesma corrida.

"Fiquei muito feliz em poder dividir o pódio com o Jenson, foi um grande resultado para a equipe", festejou Hamilton, que ocupa a vice-liderança da temporada, atrás apenas de Sebastian Vettel.

"Só foi uma pena a corrida não ter algumas voltas a mais porque acho que com mais tempo eu teria passado o Sebastian", lamentou o inglês.

Para Button, a terceira colocação foi quase uma surpresa depois de ter feito uma largada catastrófica --partiu em quinto lugar e fechou a primeira volta em décimo.

"Minha primeira volta foi um desastre. Foi muito frustrante ficar atrás de tanta gente. Por isso tivemos que descontar na estratégia", explicou o campeão de 2009, que diferentemente de seu companheiro, da dupla da Red Bull e de Fernando Alonso, optou por fazer três e não quatro pit stops ontem.

"Honestamente não tive que gastar muito tempo pensando nisso. Desde o início achei que essa era a escolha certa. E eu tinha razão. Foi um daqueles dias em que você sai com a sensação de que realmente disputou uma corrida", completou o piloto da McLaren.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/90795/visualizar/