Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 22 de Maio de 2011 às 23:35

    Imprimir


Depois de conquistar sua quarta vitória em cinco provas na temporada, o alemão Sebastian Vettel, da Red Bull, disse que foi a vitória mais suada do ano e que mostra a força da equipe para buscar o título do Mundial de F-1 deste ano.

"Foi uma confirmação de que estamos muito bem. Foi uma prova complicada, com a vitória confirmada nas últimas voltas após muito sofrimento. Foi um alívio cruzar a linha de chegada em primeiro", analisou o atual campeão da F-1 aem entrevista ao site da FIA.

Nas últimas voltas, Vettel teve uma disputa acirrada com Lewis Hamilton, da McLaren, que terminou a prova a 0s6 do alemão. A disputa foi semelhante a travada pelos pilotos no GP da China, em 17 de abril, quando o inglês conquistou a vitória.

"A McLaren é muito forte e Hamilton é especialmente forte. Tiveram uma estratégia diferente e ficaram mais próximos. Nas últimas voltas, eu me senti como no GP da China. Meus pneus foram embora e eu estava rezando para acontecer o mesmo com Hamilton", disse.

Vettel ainda comentou o início de prova do espanhol Fernando Alonso, da Ferrari, que liderou a corrida por 18 voltas. No final, o rival terminou na quinta colocação.

"Eu não consegui entender de onde ele [Alonso] saiu. Ele estava distante a 16 m de mim na largada e de repente estava ao meu lado disputando posição. Falaram que seria uma prova concentrada em mim e no Hamilton, mas a Ferrari mostrou que está viva", concluiu.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/90826/visualizar/