Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 20 de Maio de 2011 às 13:58

    Imprimir


O zagueiro Anderson Martins realizou um exame de ressonância magnética na manhã desta sexta-feira e não foi constatada nenhuma lesão no músculo posterior da coxa esquerda. Segundo o doutor Clóvis Munhoz, médico do Vasco, Anderson fez um teste de esforço, mas não sentiu nenhum incômodo no local.

- Fizemos a ressonância e um exame de imagem, que não apresentaram nenhum lesão. Depois fizemos um teste de esforço com o jogador no vestiário e ele também não apresentou nemhuma resistência nem dor. Está caminhando normalmente. Não vamos forçar a região hoje (sexta-feira), mas para domingo ele estará liberado para treinar, sem qualquer tipo de restrição - falou Clóvis.

A possível lesão foi atribuída a um espasmo na coxa esquerda. O fato de o jogador ter saído rapidamente pode ter ajudado para que não ocorresse uma lesão. A princípio, o camisa 25 está liberado para a partida de quarta-feira, contra o Avaí.

O volante Rômulo fez um exame de imagem que detectou um edema na coxa direita. Porém, o jogador já está recuperado. Ele também foi entregue à comissão técnica para teinar a parte física e está liberado para treinar normalmente no domingo.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/91074/visualizar/