Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 20 de Maio de 2011 às 13:40
Por: Patrícia Pacheco

    Imprimir


O Município de Vera estará sediado a VII Jogos Escolares Regionais de Matogrossenses, o evento acontece entre os dias 15 a 22 de Julho, entre as modalidades: voleibol, futsal, handebol e basquetebol, nas categorias, “A”- 15 a 17 anos, e “B” – 12 a 14 anos, sendo que, campeão e vice de cada modalidade terão direito a participarem da fase estadual, as quais serão realizadas em Sorriso (categoria “A” de 08 a 15/10) e Primavera do Leste (categoria “B” de 06 a 14/08).

“A iniciativa de sediar eventos desse porte traz recursos para o município, e também fazer uso das estruturas físicas esportivas que possuímos. A Secretaria de Estado de Esporte e Lazer vê o município como grande parceiro, pois seguidamente estamos realizando eventos com  esta parceria”, pontuou o chefe do departamento de Esportes, Manoel Stahlschmidt. 

Nesta segunda ( 23), o prefeito Moacir Giacomelli, assina o convênio e caderno de encargos para realização de mais uma edição do Jogos Regionais em Vera.

A VII Jogos Escolares Regionais Matogrossenses, região centro norte, é composta pelos municípios:  Claudia, Feliz Natal, Ipiranga do Norte, Itanhangá, Lucas do Rio Verde, Nova Maringá, Nova Mutum, Nova Ubiratã, Santa Carmem, Santa Rita do Trivelato, Sinop, Sorriso, Tapurah e União do Sul.

Os jogos deverão trazer aproximadamente 1500 atletas de 12 a 17 anos.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/91078/visualizar/