Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 20 de Maio de 2011 às 11:18

    Imprimir


Ilustração
A Polícia Judiciária Civil de Juína (735 km a Noroeste) prendeu, na manhã desta sexta-feira (20), Alexandro Claro da Silva, 18, acusado de enforcar um rapaz, na madrugada de segunda-feira (16),  próximo à rodoviária da cidade. Quando chegaram ao local do crime, avítima, Carlos Alberto Neiva, que trabalhava em uma fazenda já estava morta.
 
Alex foi detido ainda em sua casa quando dormia. Segundo o chefe de investigações, Gustavo Amorielo, a prisão teve o apoio da população e as imagens do circuito interno de uma empresa próximo ao local do fato ajudaram a confirmar a identidade do autor.
 
A Polícia Civil também investiga a participação de outra pessoa, um menor de idade. Tanto Alex quanto o menor aparecem no dia do crime nas imagens. Num primeiro momento aparecem três pessoas e em seguida, apenas os dois suspeitos. O mandado de apreensão do menor ainda não foi expedido pela Justiça.
 
Ao ser interrogado pelo delegado, Alex confessou o crime e disse que ambos estavam em um bar e teria pedido uma bebida, mas Carlos o teria agredido, por isso enforcou a vítima.
 
A polícia ainda se o crime foi um latrocínio (roubo seguido de morte), embora o suspeito negue ter roubado o dinheiro que estaria com a vítima. Alexsandro está preso está sob custódia no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc). Ele deverá ser transferido à unidade prisional do município.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/91095/visualizar/