Repórter News - www.reporternews.com.br
Agronegócios
Sexta - 20 de Maio de 2011 às 10:19
Por: Marcio Uhde

    Imprimir


Dez candidatas disputam, neste sábado, na Associação Recreativa de Nova Mutum, o título de rainha Expomutum 2011. O evento, que deve contar com público superior a 2 mil pessoas, marca oficialmente o lançamento da exposição agropecuária, comercial, industrial e de entretenimento do município, que acontece entre os dias 8 e 12 de junho.

As candidatas são: Angela Tatiana Lukes, Bruna Samanta Mees, Daiane dos Santos Bezerra, Dulcinéia da Silva, Geysiane Beassi, Gleiciani Rodrigues de Souza, Ingrid Larissa de Carvalho, Lidiane Pereira Lampert, Mayara Garcia Zanardi e Monalise Lisik. Elas estarão sendo avaliadas nos quesitos desenvoltura, beleza e simpatia. Além da rainha, serão escolhidas a primeira e a segunda princesa.

A festa terá início às 23h, com realização da Prefeitura de Nova Mutum, em parceria com a Comissão Organizadora da Expomutum. Para o baile, ainda há reservas de mesas que estão sendo comercializadas no escritório da Expomutum, localizado na sede da Acenm/CDL, no valor de R$ 60. Os convites avulsos antecipados também já estão sendo vendidos por R$ 15.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/91109/visualizar/