Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 19 de Maio de 2011 às 13:02

    Imprimir


Destaque da equipe do Porto nesta temporada, o brasileiro Hulk foi uma das peças-chave para a conquista da Liga Europa, na última quarta-feira, diante do Braga, em Dublin. Após renovar seu contrato até 2016, o atacante afirmou estar feliz no clube português e garantiu que não irá deixar a equipe antes do fim do vínculo.

"Renovei até 2016 e, se renovei, é porque vou ficar. É como diz o presidente Pinto da Costa. Se me quiserem, terão que pagar", brincou Hulk. O brasileiro defendia o Verdy Tókio até 2008, quando foi contratado e apoiado por um dirigente do Porto, fato relembrado até os dias de hoje pelo atacante.

"Foram me buscar ao Japão, o Antero Henrique apostou muito em mim. Quando cheguei, recebi algumas críticas, mas ele sempre me defendeu. A prova está aí. Quando se trabalha, os resultados aparecem", explicou.

Na temporada 2010/2011, Hulk alcançou a marca de 23 gols em 26 jogos, conquistando além da Liga Europa, o título do Campeonato Português. Neste próximo domingo, o centroavante terá a oportunidade de ajudar sua equipe a vencer seu terceiro título, o da Copa de Portugal, diante do Vitória de Guimarães.

"Depois de vencer o campeonato invicto, esse é mais um feito. É difícil de explicar, mas a chegada do Villas-Boas (do técnico André Villas-Boas), a entrega de todos, tudo ajudou. Este é um grupo maravilhoso, cheio de jogadores guerreiros, que trabalham sempre para dar o máximo", disse Hulk.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/91236/visualizar/