Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 19 de Maio de 2011 às 12:36

    Imprimir


UFC/Divulgação
Jackson encara Matt Hamill no UFC 130, no dia 28 de maio, em Las Vegas
Jackson encara Matt Hamill no UFC 130, no dia 28 de maio, em Las Vegas

Recém-promovido para o evento principal da noite do dia 28 de maio após as lesões de Frankie Edgar e Gray Maynard, que impediram a disputa de cinturão dos leves (70 kg) do UFC, o americano Quinton “Rampage” Jackson desdenhou de seu oponente Matt Hamill e demonstrou querer enfrentar o brasileiro Thiago Silva em entrevista ao site mmahour.

Acompanhe a página de MMA do R7

- Thiago Silva é o tipo de cara que eu adoraria enfrentar porque ele luta muito bem de pé e vem para o combate o tempo todo. Matt Hamill não é assim, não me empolguei nem um pouco.

O paulista estava escalado para enfrentar o americano no UFC 130, em Las Vegas, nos EUA, mas foi flagrado no exame antidoping por fraudar a amostra de urina entregue à Comissão Atlética de Nevada e foi suspenso por um ano.

Com a suspensão, Hamill ganhou a vaga para encarar o ex-campeão dos meio-pesados (93 kg) e, de quebra, fazer parte da luta principal do evento, o que causou indignação de diversos fãs, que já haviam comprado o ingresso para o evento, e do próprio Rampage.

- Matt Hamill é um ótimo wrestler, mas eu tenho mais experiência e lutei contra gente muito mais dura do que ele já enfrentou. Ele ainda tem muito a viver antes de dizer que pode quebrar a confiança de alguém.

Recentemente, Quinton Jackson afirmou que pretende se aposentar em, no máximo, três anos, quando completaria 35 primaveras, para se dedicar à carreira de ator. Neste ramo, o atleta obteve destaque ao participar das gravações de "Esquadrão Classe A".

 





Fonte: Do R7

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/91239/visualizar/