Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 18 de Maio de 2011 às 20:35

    Imprimir


O treino da tarde desta quarta-feira trouxe tranqüilidade para Paulo Roberto Falcão e o torcedor colorado. Guiñazu trabalhou normalmente e não será temor para o jogo com o Santos, no sábado, às 21h, na Vila Belmiro. Andrés D""Alessandro, no entanto, continuou fazendo fisioterapia na coxa esquerda, assim como Nei. Rafael Sobis e Rodrigo correram

Ainda que tivesse levado apenas uma pancada no joelho, Guiñazu preocupava para o primeiro compromisso no Brasileirão. O médico Guilherme Caputo afirmou que o jogador era tão dúvida quanto D""Alessandro. Mas o meia não treinou com bola e continua com situação complicada.

Já Rodrigo e Rafael Sobis encaminham suas recuperações. Enquanto os colegas faziam treinamento de toque de bola e marcação, ambos corriam no campo suplementar do Beira-Rio. O zagueiro ainda tem chances de estar a disposição de Falcão para sábado, mas o atacante inicia sua recuperação física na próxima semana.

Se D""Alessandro não jogar, a tendência é a entrada de Oscar na equipe, com Tinga substituindo Andrezinho. Se o argentino puder atuar, a dúvida fica entre o garoto de 19 anos e o veterano, dependendo da postura que Falcão iria imprimir na equipe.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/91327/visualizar/