Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 18 de Maio de 2011 às 12:20

    Imprimir


O artilheiro Liedson e o polivalente Jorge Henrique não participaram do treino da manhã desta quarta-feira, no CT Joaquim Grava, . A dupla corintiana permaneceu no CePROO - complexo de salas de musculação e fisioterapia do centro de treinamento - para realizar trabalho de fortalecimento muscular.

Liedson sente dores no joelho esquerdo desde o último domingo, quando o clube alvinegro foi derrotado pelo Santos, na final do Campeonato Paulista, por 2 a 1, na Vila Belmiro. Na ocasião, o jogador tomou duas pancadas semelhantes na região e chegou perto de ser substituído.

O camisa 9 sofre com as dores no mesmo local desde sua chegada ao Corinthians. Após o retorno ao clube, o Liedson tem sido poupado de maneira recorrente de alguns treinos. A intenção da comissão técnica é evitar que o principal atacante tenha de ficar um longo período fora de combate.

O Corinthians se prepara para estrear no Campeonato Brasileiro de 2011. A partida válida pela primeira rodada da competição será diante do Grêmio, neste próximo domingo, às 16h (de Brasília), no Estádio Olímpico, em Porto Alegre.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/91402/visualizar/