Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 18 de Maio de 2011 às 11:07

    Imprimir


Ilustração

Acusado de de molestar duas meninas de 8 e 10 anos, suas primas, Jonata da Silva Miranda, 23, teve a prisão preventiva decretada pela 2ª Vara Criminal de Violência Doméstica de Cuiabá e foi preso no final de semana. Ele é suspeito de cometer crime de estupro de vulnerável, contra as duas crianças. A prisão ocorreu em razão do histórico de abuso sofrido pela família.

O suspeito foi surpreendido pelos policiais da Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica) na empresa onde trabalha. Em seu aparelho de celular apreendido pelos os policiais, continha várias filmagens pornográficas com possíveis adolescente. O telefone foi encaminhado para para a perícia.

A delegada Liliane Murata, disse que o acusado responde inquérito policial na Deddica, instaurado no ano de 2011. Segundo Murata, a denúncia foi feita pela mãe das crianças. ‘A história que culminou com a denúncia, foi que o acusado levou as meninas para o cinema e lá molestou a mais nova. Depois tentou levar para a casa de uma tia e para casa dele. Essa familia tem um histórico de abuso sexual, por isso pedimos a prisão dele‘, explicou a delegada.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/91412/visualizar/