Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 18 de Maio de 2011 às 10:48
Por: Fabiola Ost

    Imprimir


A vereadora Profª Marisa Netto (PSB) participou na noite desta terça-feira (17) da inauguração das novas instalações do Núcleo de Prática Jurídica (NPJ) do Curso de Direito da Faculdade de Sorriso (FAIS).

A solenidade contou com a presença dos diretores da Instituição, Coordenação do Curso, representantes dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário e acadêmicos da instituição.
O Núcleo de Prática Jurídica recebeu o nome de Dr. Wanderlei José dos Reis, uma homenagem da Faculdade ao trabalho desempenhado pelo juiz de direito e diretor do Foro da Comarca de Sorriso e também membro vitalício da Academia Mato-Grossense de Letras.

O NPJ visa a formação prática dos acadêmicos do Curso de Direito, oferecendo uma excelente infraestrutura. O local também oferece atendimento à comunidade, através de plantões jurídicos a população menos favorecida.

A vereadora Profª Marisa parabenizou a instituição pela conquista e pelo trabalho que tem realizado em prol dos acadêmicos e da sociedade de Sorriso. “Parabenizo aos diretores da Fais que lutaram, persistiram e acreditaram em nosso município e hoje comandam esta fábrica de sonhos. Afinal, todos sonham em ter um diploma e uma formação profissional. Sabemos das necessidades da população mais carente, que nos procura diariamente na Câmara e esse núcleo será muito importante para atender as demandas desta classe. Tenho certeza que vocês terão muito trabalho pela frente”, disse a parlamentar.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/91417/visualizar/