Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Terça - 17 de Maio de 2011 às 23:17

    Imprimir


O meia Alex não hesitou ao responder nesta terça-feira que era corintiano desde criança, embora vivesse no interior paulista rodeado por familiares q eu torciam para o arquirrival Palmeiras. Apresentado como novo reforço do clube alvinegro, o jogador ex-Spartak de Moscou, da Rússia, reforçou o carinho pelo novo time, mas não se esqueceu de mencionar o apreço que ter por suas ex-equipes - especialmente o Internacional.

"Rapaz, tudo o que você tinha quando criança muda", iniciou Alex, que por instantes gerou suspeita quando questionado sobre o clube de coração antes de iniciar a carreira profissional. "Minha família toda era palmeirense, mas sempre fui corintiano. Só que aprendi a gostar de todos os lugares por onde passei. Pode parecer demagogia falar, mas hoje sou corintiano", acrescentou.

De qualquer maneira, o jogador revelado pelo Guarani e que acumulou passagens por Internacional e Spartak Moscou na carreira não escondeu que ainda guarda apreço por todos os clubes que defendeu na carreira. Quando questionado sobre um possível reencontro com o time gaúcho, aliás, Alex preferiu não prever sua reação.

"O que eu tenho com o Inter não vai ser zerado. É um carinho recíproco, foram cinco anos e oito títulos", destacou Alex, que conquistou em Porto Alegre títulos como a Copa Libertadores da América e o Mundial de Clubes em 2006 e a Sul-americana de 2008.

Mas Alex comemoraria um gol marcado com a camisa corintiana sobre o Inter? "Festejar não, talvez em respeito, mas tudo é momento. É importante frisar o carinho e a gratidão que eu tenho pelo Inter. Fui muito feliz lá e quero ser aqui também",afirmou.

Alex foi contratado pelo Corinthians junto ao Spartak de Moscou, da Rússia, por um valor de R$ 14 milhões. A estreia do jogador, entretanto, deve ser realizada somente em agosto, quando será reaberta a janela de transferências internacionais.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/91470/visualizar/