Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 14 de Maio de 2011 às 13:18

    Imprimir


Ronaldo pode conquistar um título mesmo após a sua aposentadoria. Para o técnico Tite e os seus comandados, o ex-atacante também deve ser considerado campeão paulista caso o Corinthians supere o Santos neste domingo, na Vila Belmiro, já que participou de duas rodadas do torneio.

"Se nós merecermos a conquista, terei a possibilidade de proporcionar o último título da carreira do Ronaldo como atleta", vislumbrou Tite. "O Ronaldo é um cara sensacional e teve a sua parcela de contribuição para o grupo, sem dúvida nenhuma. Queremos homenageá-lo com o título", concordou o goleiro Julio Cesar.

Sem nenhum gol marcado em 2011, Ronaldo esteve em campo na estreia do Corinthians no Campeonato Paulista, com vitória por 2 a 0 sobre a Portuguesa, e no empate por 1 a 1 com o Noroeste, na terceira rodada. Após a eliminação na pré-Libertadores, diante do colombiano Tolima, ele decidiu se aposentar.

O agora empresário de marketing esportivo, no entanto, continua vinculado ao Corinthians. Garoto-propaganda de algumas ações de marketing do clube, Ronaldo é bastante próximo do presidente Andrés Sanchez e convidou o amigo Adriano e o meia holandês Clarence Seedorf, do Milan, a defenderem o seu ex-time. Ele próprio poderá vestir novamente o uniforme corintiano, para disputar amistosos.

No último domingo, Ronaldo foi ao Pacaembu para torcer pelo Corinthians no primeiro jogo da final do Estadual, no empate por 0 a 0 contra o Santos. O ex-jogador, que marcou dois belos gols na Vila Belmiro na decisão estadual de 2009, cogita voltar ao estádio do rival para incentivar seus antigos companheiros. "O Ronaldo deve fazer o que o coração e a cabeça dele mandarem", sorriu Tite.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/91661/visualizar/