Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 14 de Maio de 2011 às 07:23

    Imprimir


Ilustração

Ao se envolver em um acidente de trânsito, o desempregado Wagner Lima da Costa, 25, acabou preso pela Polícia Militar acusado de traficar 11,9 kg de maconha. Ele foi denunciado depois de tentar esconder no meio do mato uma mochila contendo os 13 tijolos da droga. O fato ocorreu por volta das 22h de quinta-feira (12), na avenida Juliano Costa Marques, no bairro Jardim Aclimação.

Os policiais foram acionados para atender uma ocorrência de trânsito. Ao chegarem ao local avistaram os veículos envolvidos no acidente e os condutores. Mas quando se aproximavam, receberam uma informação via Ciosp de que o motorista da picape Fiat Strada havia escondido uma mochila no matagal próximo.

Diante das informações, os policiais identificaram o condutor da picape que estava bastante nervoso. Em seguida fizeram uma varredura no matagal e encontraram a mochila com a droga. O comandante da Companhia do Bosque da Saúde, capitão PM Wilson Campos Martins, acredita que a droga iria abastecer as bocas de fumo da região. Wagner se reservou ao direito de falar somente em juízo. Na delegacia, ao ser autuado por tráfico, ele negou que a mochila e a droga fossem dele. O comandante destaca que o êxito em flagrar o tráfico deve-se à contribuição fundamental da comunidade, que denunciou a atitude suspeita do condutor do veículo e possibilitou a prisão dele.

Pedra - No bairro Pedra 90 foi preso Fabiano Soares do Nascimento, 22, flagrado com 10 porções de pasta-base de cocaína. Ele alegou aos PMs que o prenderam que pagou R$ 80 nas porções mas que eram para consumo próprio. (SR)






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/91723/visualizar/