Repórter News - www.reporternews.com.br
Variedades
Sábado - 14 de Maio de 2011 às 06:52

    Imprimir


Com foco em antecipar tendências de moda, o Minas Trend Preview, realizado de 11 a 14 de maio em Belo Horizonte, firmou-se como uma das opções para que o lojista possa diversificar as peças entre as coleções primavera/verão e outono/inverno.

O evento, que contou com a apresentação de parte da coleção de 220 grifes de diversos Estados, mostrou que a diversidade de cores e texturas dará o tom do verão 2012.

Na grife Cavalera, preto, amarelo-pólen, vermelho-lagosta, verde e azul foram as apostas. "É uma amostra de como pensamos o verão, com muita sobreposição e faixa na cabeça para acentuar o hippie da praia", assinala o coordenador de estilos da marca, Iggor Cavalera, 32.

A marca mineira Mabel também investiu nas cores fortes. Mas ampliou a gama. "A coleção vai de tons pastel como rosé, pêssego e bege a cores acentuadas como pink, verde-maçã e vermelho", explica a diretora da grife Cláudia Magalhães, 41.

A marca apresentou 50 modelos da coleção final de 160 "looks", que custam, em média, R$ 1.200. "Como nosso foco está em vestidos de festas e alfaiataria, nossos clientes compram poucas unidades e diversificam os modelos para ter novidade praticamente toda semana."

Cristiane Gomes, 37, dona da loja Transas de Pano, de Sete Lagoas (MG), conta que os pedidos feitos no evento estarão na loja a partir de julho _as coleções dos eventos de moda do Rio de Janeiro e São Paulo, realizados em junho, por exemplo, só começam a chegar em setembro. "Nesse intervalo não podemos ficar sem novidades."

"É preciso acertar na fórmula de sempre ter novidades na loja sem errar na compra", afirma Tereza Santos, da loja Terana, de São Paulo, que foi ao evento em busca de acessórios e tricôs.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/91728/visualizar/