Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Sábado - 14 de Maio de 2011 às 01:12

    Imprimir


Mais de cem filiações marcaram a passagem da Caravana do PDT ao município de Primavera do Leste, localizada a 237 km da Capital. Nesta sexta-feira (13.05), o senador Pedro Taques (PDT) liderou um grande ato na Câmara Municipal do município que contou com a presença do deputado estadual Zeca Viana (PDT), do vereador Iliseu Koziel (PDT), respectivamente, vice-presidente e membro da Comissão Provisória do partido, e outras lideranças.

O ato selou o início dos trabalhos da nova direção municipal do PDT que terá como presidente Iliseu Koziel. O pedetista terá como meta executar as diretrizes da direção nacional do partido como a busca por filiados em movimentos de mulheres, juventude, negros, núcleos de base, LGBT, movimentos indígenas e movimentos ligados à agricultura familiar, entre outros.

O senador Pedro Taques frisou que o ato faz parte do plano de reestruturação do PDT nos municípios. Baseado nas deliberações da direção nacional, Taques explicou que busca a revitalização das diversas instâncias partidárias, com foco principalmente na reestruturação dos Diretórios Municipais e no fortalecimento dos Núcleos de bases e dos Movimentos sociais.

O deputado Zeca Viana, que possui base eleitoral no município, lembrou que a legenda busca ainda quadros para ampliar a participação política no município a partir da próxima eleição, em 2012.

Título de Cidadão - No dia do aniversário de Primavera, 13 de maio, o senador e o deputado receberam da Câmara Municipal o título de Cidadão Primaverense.

O senador Pedro Taques observou que escolheu a data para visitar o município para, além de comemorar o aniversário e participar dos eventos partidários, agradecer os 9.393 votos obtidos na eleição, o equivalente a 21% da preferência.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/91734/visualizar/