Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 13 de Maio de 2011 às 08:31
Por: Silvana Ribas

    Imprimir


Ilustração

O vendedor Givanildo da Silva, 42, foi executado com 3 tiros na cabeça (nuca e têmpora esquerda) e teve o veículo incendiado. O corpo sofreu queimaduras superficiais e foi localizado cerca de um metro do veículo Fiat Uno, placas KAM-5318, destruído pelo fogo. Givanildo estava com as mãos amarradas para trás. Junto ao corpo foram achados a carteira dele, contendo cerca de R$ 500 em dinheiro e o celular.

O veículo e o corpo foram localizados por volta das 19h, em uma estrada vicinal deserta que liga o Distrito de Praia Grande, em Várzea Grande, ao Distrito de Ribeirão dos Cocais, já no município de Nossa Senhora do Livramento (42 km ao sul de Cuiabá). Estava a pouco mais de 1 km da ponte existente já no trecho sem pavimentação da via. A região é bastante isolada.

O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Cuiabá (DHPP), que não descarta a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte). Segundo o delegado Antônio Garcia de Matos, familiares teriam dito que a vítima iria receber, na quarta-feira (11), uma soma de cerca de R$ 35 mil. A partir das 14h deste dia a família não conseguiu mais manter contato telefônico com Givanildo. Segundo a Polícia, a vítima revendia produtos automotivos e residia no Jardim Leblon, em Cuiabá. Givanildo deixou 2 filhos do primeiro casamento e ontem a segunda esposa estava internada para o nascimento do 1º filho do casal, já que o parto já havia sido agendado anteriormente.

Facadas - Dois amigos que saiam de um bar foram esfaqueados depois de reagirem a um assalto, na noite de quarta-feira. Fernando Brilhante da Silva, 35, foi levado para o Pronto-Socorro de Cuiabá mas morreu logo depois de receber os primeiros atendimentos. O amigo dele, Bianor Gonçalves Vitor, 31, continua internado em estado grave.

De acordo com informações obtidas por investigadores da DHPP, ambos estavam bebendo em um bar no bairro Novo Horizonte e quando deixavam o local teriam sido abordados por um homem em atitude suspeita, que já havia sido observado por frequentadores do local. A ação aconteceu um pouco afastada do comércio, mas testemunhas apontam que os 2 amigos foram rendidos pelo ladrão, armado com uma faca. Possivelmente reagiram ao roubo e acabaram sendo atingidos por vários golpes. O ladrão fugiu e até ontem não havia sido identificado pela Polícia.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/91870/visualizar/