Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 12 de Maio de 2011 às 21:35

    Imprimir


A saída de Ademir Fonseca, que chegou ao São Caetano no meio do Campeonato Paulista, vindo do Oeste para substituir Toninho Cecílio, foi definida na manhã desta quinta-feira, após uma reunião com a diretoria do clube.

"Assumi o time na zona de rebaixamento e com o único objetivo de evitar a queda. Como chegamos na última rodada do Paulista, inclusive vencendo o Corinthians, e com chances reais de avançar para a fase final, criou-se uma expectativa. A classificação não aconteceu e eles entenderam que era o momento de mudar o comando para o inicio da Série B", lamentou o treinador em entrevista ao Diário do Grande ABC.

No Paulista, o São Caetano esteve perto de avançar às quartas de final. A derrota para o Linense, na última rodada do Estadual, no Anacleto Campanella, deixou o time fora da fase decisiva do torneio. Em sua saída, Ademir considerou ter realizado um bom trabalho no time do ABC paulista.

"Agradeço a diretoria da mesma forma que deixo o clube com a sensação do dever cumprido. Acho que melhoramos muita coisa desde que cheguei ao clube. Felizmente, pelo bom trabalho desenvolvido, as portas estão abertas", completou.

O São Caetano está em Águas de Lindoia, onde realiza intertemporada, como preparação para o Campeonato Brasileiro da Série B. A estreia no Nacional acontecerá contra o Salgueiro, em Pernambuco, dia 20 de maio.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/91910/visualizar/