Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 20 de Setembro de 2013 às 07:52

    Imprimir


O Complexo do Pomeri volta a ser palco de mais uma tentativa de fuga de adolescentes infratores. Desta vez, dois garotos, um de 16 e outro de 17 anos, tentaram fugir após arrebentar o cadeado da sala de TV utilizando uma agulha de tricô. De lá, eles se esconderam na cela A da Ala 2, que está desativada por causa de um buraco na parede. A tentativa de fuga ocorreu anteontem por volta das 21h30min. 


 
Localizados, eles foram levados para as celas deles, onde os agentes orientadores apreenderam uma “mariatereza” (corda artesanal confeccionada com pedaços de lençóis e camisetas). 


 
Segundo os agentes orientadores, eles foram até a sala para levar os dois garotos até as celas deles, quando perceberam que haviam arrebentado o cadeado e sumido. 


 
Após vários minutos de buscas, a dupla de infratores foi encontrada escondida numa cela desativada. Havia um buraco na parede, por onde outros adolescentes tentaram fugir, mas foram detidos. 


 
No entendimento dos agentes, a dupla iria fugir durante a madrugada, pois já tinham preparado a corda artesanal de cerca de oito metros, que tinha até um peso na ponta que é para enganchar no muro. 


 
Na Central de Flagrantes, os dois negaram que estivessem planejando uma fuga e afirmaram que não destruíram o cadeado. Segundo eles, o cadeado estava aberto.(AR) 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/9215/visualizar/