Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 20 de Setembro de 2013 às 07:25

    Imprimir


Ilustração
O adolescente Manoel Araújo dos Santos, de 17 anos, foi assassinado com um tiro nas costas quando iria se encontraram com alguns rapazes, no bairro São Mateus, em Várzea Grande. A execução ocorreu anteontem por volta das 20 horas. Testemunhas disseram ter ouvido três tiros e ao verificar o que tinha ocorrido, se depararam com o adolescente morto próximo de uma residência, na rua 21 do bairro. 


 
As investigações realizadas por policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) apontam que o crime foi um acento de contas envolvendo um assalto ocorrido dias antes. O garoto foi cobrar a parte dele na ação criminosa. Reclamava que não tinham feita a partilha como o combinado. 


 
Conforme os policiais, o adolescente queria que o dinheiro fosse dividido logo, pois queria “o mais rápido possível”, a parte que lhe cabia no roubo. Os policiais não informaram que tipo de assalto o garoto participou. 


 
O chefe do bando não teria gostado da cobrança e combinou entregar uma motocicleta para o adolescente, que deveria buscá-la pessoalmente. Após receber uma ligação, o garoto foi ao encontro, mas acabou baleado. O criminoso atirou três vezes, mas acertou somente um disparo. 


 
Policiais militares que atenderam a ocorrência fizeram buscas na tentativa de localizar os suspeitos, mas não obtiveram êxito. Eles seriam moradores do próprio bairro e já teriam praticados vários assaltos. 


 
Policiais da DHPP deverão ouvir, na próxima semana, os familiares do garoto para descobrir mais detalhes a respeito das companhias do adolescente. Com isso, será possível identificar os autores do assassinato.(AR) 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/9221/visualizar/