Repórter News - www.reporternews.com.br
Copa 2014
Segunda - 09 de Maio de 2011 às 08:53
Por: Marcos Coutinho

    Imprimir


O deputado estadual José Geraldo Riva, presidente da Assembléia Legislativa, afirmou "estar mais do que convicto" de que o sistema de transporte Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) é a melhor opção a ser implantada em Cuiabá visando melhorias para a Copa de 2014.

O parlamentar integrou a comitiva de Mato Grosso que foi a Portugal, na cidade do Porto, no final do mês passado, com objetivo de "avaliar" o sistema. Segundo Riva, o governador Silval Barbosa ficou "impressionado" com a viabilidade do modal. "Ele (Silval) só não implanta do VLT se não quiser, mas será um erro histórico", ponderou.

Maior defensor do VLT, Riva tem travado um queda de braço política com alguns diretores da Agecopa (agência criada pelo ex-governador Blairo Maggi) e decidiu comprar a briga pelo sistema passando a fazer ingerências junto ao governador.

Todos os integrantes da comitiva que foram a Porto, garante o deputado, ficaram impressionados com o VLT. "Basta vocês mesmo perguntarem ao governador e ao Eder (Moraes Dias, atual presidente da Agecopa", enfatizou.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/92425/visualizar/