Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Quinta - 19 de Setembro de 2013 às 07:35
Por: Weverton Correa

    Imprimir


A Secretaria Estadual de Educação, define dia 18 de outubro, a empresa que concluir as obras de uma escola, no bairro Ariosto da Riva, em Alta Floresta. O aviso de concorrência foi publicado ontem. No projeto, são previstas 12 salas de aulas, diretoria, secretaria, sala de professores, sala de informática, biblioteca, quatros conjuntos de sanitários (masculino e feminino) instalações de segurança e prevenção de combate a incêndio e pânico, construção de vestiário e refeitório. O investimento e cronograma da obra são definidos com aberturas de envelopes.


 
O edital aponta que são previstas instalações hidro-sanitárias, elétricas de baixa tensão com posto de transformação 150kva, prevenção contra descargas atmosféricas e incêndio, gaiola de faraday, construção de muro (30 metros) com gradil padrão, e construção de quadra poli - esportiva coberta com arquibancada de 2 degraus nas duas laterais- (dimensão da quadra 24x32m).


 
As obras estão paradas desde janeiro do ano passado, quando foi publicada a rescisão do contrato com a empreiteira (de Cuiabá) que estava responsável pelos trabalhos. Um processo administrativo foi instaurado pela pasta estadual de Saúde e resultou, em agosto de 2012, na punição da empresa devido ao não cumprimento do contrato.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/9329/visualizar/