Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Segunda - 02 de Maio de 2011 às 16:34

    Imprimir


Se, por um lado, o anúncio de um aplicativo do Facebook para o PlayBook, feito por Jeff McDowell, vice-presidente de software da RIM, no início da manhã desta segunda-feira deixou muitos jornalistas decepcionados, por outro, mostrou o quanto a empresa está obstinada em se tornar mais social. No início desta tarde, Tom Goguen, vice-presidente de colaboração e redes sociais deixou claro que a RIM está investindo forte no usuário final, enquanto indivíduo e não apenas como intengrante de uma grande corporação.

Os números apresentados pelo executivo explicam tal movimento da fabricante canadense que ficou mundialmente conhecida por oferecer soluções em dispositivos móveis às empresas. O Facebook, que ganhou uma versão para o tablet da BlackBerry é uma das redes sociais que mais cresce entre os usuários de smartphones BlackBerry. De fevereiro de 2010 a fevereiro de 2011, o screscimento no número de usuários foi de 112%.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/93318/visualizar/