Repórter News - www.reporternews.com.br
Copa 2014
Sábado - 30 de Abril de 2011 às 00:27

    Imprimir


A pedido da Prefeitura Municipal de Tangará da Serra que decidiu abrilhantar as festividades do aniversário do município, o concurso “Musa Copa Pantanal 2014” foi adiado para o próximo dia 6. A inclusão do evento nas festividades do aniversário de Tangará foi definida esta semana após uma reunião entre o prefeito da cidade, Júlio César e o organizador do concurso, Paulo César da Silva, presidente da Associação dos Músicos e Artistas de Mato Grosso (Amarmat).

Ao justificar o pedido de adiamento, o prefeito Júlio César argumentou a importância do concurso para as festividades do aniversário de Tangará. “Vai trazer brilho, especialmente porque será a etapa inaugural deste evento que será engrandecido,  agora quando o assunto Copa do Mundo se torna de grande relevância para Mato Grosso. A cidade ficará honrada por abrir o concurso que vai escolher a representante da beleza mato-grossense no Mundial”. O prefeito prometeu show nacional com uma dupla sertaneja renomada de São Paulo para marcar o acontecimento.

Para Paulo César Silva, o adiamento vem por uma ótima causa. “Estava praticamente tudo pronto para a realização da abertura do evento neste sábado, mas com este adiamento, o concurso ganhou mais força. O prefeito decidiu nos apoiar com a condição de incluirmos o evento nas festividades do aniversário da cidade. Assim, será melhor para todos. Até as candidatas ganharam mais uma semana para se preparar”.

Dessa forma, a primeira etapa do concurso “Musa Copa Pantanal 2014” está remarcada para o dia 6, a partir das 20 horas na boate Flyer, em Tangará. Primeira da série de 12 eliminatórias regionais, a etapa reunirá candidatas dos municípios do polo de Tangará como Barra do Bugres, Denize, Campo Novo dos Parecis, Sapezal e Porto Estrela. São esperadas pelo menos 22 participantes com idade entre 16 e 25 anos. A campeã e vice desta seletiva estarão classificadas para a fase final do concurso que acontecerá em 2013 em Cuiabá.

Os organizadores do “Musa da Copa” já tem pré-definidas as demais eliminatórias. Depois de Tangará, o concurso vai passar por Juína, Rondonópolis, Barra do Garças, Água Boa, Vila Rica, Várzea Grande, Cáceres e Alta Floresta. O evento conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Tangará da Serra, Danceteria Flyer, Câmara Municipal de Cuiabá, deputado Wagner Ramos e imprensa mato-grossense.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/93693/visualizar/