Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 29 de Abril de 2011 às 11:12
Por: Silvana Ribas

    Imprimir


Ilustração
A polícia prendeu na noite desta quinta-feira (28) 2 homens acusados de matar o  empresário Martin Dabul Pompeu de Barros, 48. Eles estão sendo ouvidos na delegacia de Roubos e Furtos de Veículos. A morte é investigada como latrocínio (roubo seguido de morte), mesmo depois de o veículo S-10 dele ter sido localizado abandonado, por volta do meio-dia de ontem, na região do CPA 3. O veículo estava sem as chaves e um dos cintos de segurança rompido. O empresário foi localizado por volta das 6h da manhã em uma vala de esgoto, com mais de 2 metros de profundidade, na região do Barreiro Branco, em Cuiabá. Estava descalço, sem documentos e objetos pessoais. Apresentava um corte profundo com sinal de pancada no supercílio esquerdo.
 
De acordo com laudo preliminar do Instituto de Medicina Legal (IML), a morte do empresário aconteceu por trauma de crânio produzido por objeto contundente. Este objeto pode ser o próprio extintor da S-10, já que no local onde estava o corpo não foi localizado nenhum objeto que pudesse ter sido usado para aplicar o golpe.
 
Segundo familiares de Martin, que era dono de uma locadora de vídeos, ele deixou a casa por volta das 19h de quarta-feira, dizendo que iria à academia de ginástica para uma aula. Antes passaria na casa do pai e depois iria se encontrar com amigos em um bar da Praça 8 de Abril. Como não retornou até às 22h, a família ficou em alerta e, ontem pela manhã, quando registrou o boletim do desaparecimento do empresário, foi informada que investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) haviam retornado de uma ocorrência de localização de cadáver. Ao verificarem as fotos feitas pelos policiais, reconheceram como sendo Martin.
 
Ontem o delegado Antônio Garcia de Matos, titular da DHPP, disse que o caso inicialmente será investigado como latrocínio, já que os pertences da vítima, além de documentos, foram levados pelo assassino. Possivelmente a investigação que seria feita pela Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfva) será realizada pela DHPP.
 
No local onde foi achado o corpo, um morador disse que viu a vítima na terça-feira. O empresário teria dito que era cearense, se chamava Raimundo, morava no CPA 4 e estava interessado em comprar terras na região.




Fonte: GD

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/93798/visualizar/