Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 29 de Abril de 2011 às 10:02

    Imprimir


Ilustração

Policiais Civis da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DERRFVA) prenderam na madrugada desta sexta-feira (29.04), os dois autores do homicídio do empresário Martin de Pompeu Barros, 48 anos. Os acusados Rômulo Victor Cardoso de Melo, 21, e Huanderson Barbosa Moura, 18, conhecido por “Sandy” foram presos em uma residência no bairro CPA III.

A caminhonete S10, placa NUA 0380, do empresário Martin de Pompeu Barros, foi localizada por volta do meio dia, de quinta-feira (28.04), abandonada na Rua 10, setor 5, do bairro CPA 3, próxima a casa dos suspeitos.

Os dois presos confessaram o crime e afirmaram que o objetivo era levar a caminhonete que seria entregue a um boliviano, que teria feito a encomenda por R$ 5 mil. De acordo com os suspeitos, o boliviano teria sumido e então resolveram abandonar a S 10.

Os suspeitos disseram que deram um boa noite cinderela para o empresário em um motel e depois o arrastaram desacordado até o local onde o corpo foi encontrado. Segundo ele, ao retirarem o empresário do carro e ele teria caído e batido a cabeça.

Os presos estão na Delegacia Especializada de Veículos. As investigações estão sendo realizadas em conjunto com a Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP).

O corpo do empresário foi localizado na manhã desta quinta-feira, em uma vala de acesso a um córrego, na entrada do bairro Barreiro Branco, em Cuiabá, sem documentos, de bermuda, camiseta e descalço. O último contato do empresário com a família foi às 19 horas, de quarta-feira (27.04). Nesta manhã, a família fez o reconhecimento do corpo.

A delegada da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), Anaide Barros, fez o primeiro atendimento da ocorrência. Ela informou que a morte foi provocada por instrumento contundente. A polícia trabalha com a hipótese de latrocínio.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/93812/visualizar/