Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 29 de Abril de 2011 às 08:55

    Imprimir


Ilustração

Um adolescente de 16 anos foi morto com pelo menos 3 tiros na cabeça, de arma calibre 12. Claiton da Costa Machado, 16, vestia um gorro do tipo bala-clava, preto, que escondia o rosto. Nas mãos portava uma porção de droga e ao lado do corpo foi localizado um aparelho MP3, automotivo.

O corpo estava estendido próximo a um bar, na rua DNR, no bairro Jardim Esmeralda, em Várzea Grande. Moradores próximos do local dizem ter ouvido os disparos entre 3h e 4h e em seguida perceberam uma pessoa correndo em direção a um supermercado.

A vítima estava sem documentos e foi reconhecida por um dos moradores que acionou a mãe de Claiton, que mora no bairro. A mulher comentou com investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) que há algum tempo ele estava "estranho", andando em más companhias.

Uma das suspeitas dos investigadores é de que o jovem foi flagrado após um roubo ou furto a residência ou veículo. Pode ter sido seguido pela vítima e foi executado durante a fuga.

Com a morte de Claiton sobe para 12 o número de mortes violentas em Várzea Grande no mês de abril.

Cuiabá e Várzea Grande registraram, de janeiro até hoje, 112 homicídios e 2 latrocínios (roubo seguido de morte). É quase uma execução por dia na Grande Cuiabá e os números já são os maiores dos últimos 5 anos.

O mês de março foi o mais violento na Capital, com o registro de 27 execuções. Já em Várzea Grande, janeiro teve o maior número de mortes, com 16 registros.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/93827/visualizar/