Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 27 de Abril de 2011 às 14:30

    Imprimir


Ilustração
Tentativa de assalto contra a esposa do vereador Clóvis Hugueney, o Clovito (PTB), resultou em tiroteio entre um policial federal e o suspeito que foi atingido por pelo menos dois disparos e levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Pronto-Socorro Municipal. A vítima saia do carro em um estacionamento em frente a Câmara quando o acusado Wesley Cristian de Miranda, 21, a rendeu com a arma na cabeça. O policial efetuou pelo menos 3 disparos de pistola que atingiram o bandido na perna e na virilha.

Conforme o Gazeta Digital apurou junto ao oficial do dia do 1ºBPM, o policial federal passava pela calçada e percebendo o assalto, entrou no estacionamento rodeando os veículos e deteve o suspeito que reagiu e tentou fugir atirando contra o policial. Entretanto as duas balas do revólver calibre 38 do suspeito teriam picotado, assim o policial reagiu e também atirou. Ainda conforme o oficial do dia, haviam outros dois comparsas que davam apoio em um ponto de ônibus em frente ao local e fugiram após o assalto frustado.

Ainda não se tem mais informações sobre a esposa do vereador que não ficou ferida e não teve nenhum pertence roubado. Conforme as primeiras informações, ela teria saído do local sem acionar a polícia que foi solicitada pelo próprio policial federal que evitou o assalto. O fato ocorreu no estacionamento Cristal Veículos, na rua Barão de Melgaço em frente o prédio do Legislativo Municipal, por volta das 12h.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/93941/visualizar/