Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 18 de Setembro de 2013 às 12:47

    Imprimir


O presidente da Câmara de Várzea Grande, Waldir Bento da Costa (PMDB), rebateu as acusações de que teria se afastado do cargo, sem autorização do pleno, para viajar de férias ao exterior. O peemedebista garante que não realizou nenhuma viagem nos últimos dias e que exerceu sua função de vereador normalmente. 

“Não viajei para o exterior. Vejo essa denúncia como infundada, de forma caluniosa e sem procedência. Além disso, tenho mantido um relacionamento tranquilo com meus colegas parlamentares. Sou democrático e sempre procuro manter a imparcialidade quando o assunto é Casa de Leis”. 

No Legislativo Municipal, entretanto, alguns vereadores davam por certa a viagem do presidente. Rumores deram conta de que um “golpe” estaria sendo articulado para destituir Waldir da mesa diretora. Tudo porque ele teria partido sem consultar seus pares. 

Segundo alguns vereadores, a ausência da autorização prévia para a viagem fere o Regimento Interno da Câmara. Assim, eles teriam argumentos para afastar o peemedebista da presidência. 

Waldir, por sua vez, disse que não vai entrar em embate com “fofocas” e continuará a se focar em trabalhar para melhoria da cidade, por meio do seu exercício como vereador. 

“Não posso parar meus trabalhos para entrar em fofocas. Sempre escuto todos colegas. Quero poder contribuir com o Legislativo e é o que estou buscando no meu dia a dia”. (KA) 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/9405/visualizar/