Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 25 de Abril de 2011 às 21:16

    Imprimir


Após vencer por 2 a 1 e eliminar o Mirassol do Paulistão no Pacaembu, Kleber teve bastante personalidade para dizer que, contra o Corinthians, na semifinal, preferia não mandar a partida no mesmo estádio, considerado a "casa dos caras."

Vice-presidente de futebol do Verdão, Roberto Frizzo representou o clube no Conselho Arbitral da Federação Paulista de Futebol, nesta segunda-feira, e revelou que, após as declarações feitas ainda no campo, ele deu um puxão de orelha no atacante.

- Eu conversei com o Kleber ainda nos vestiários, como ele é um atleta muito bem coordenado, um homem inteligente, depois de pouquíssimas ponderações já se desfez deste pensamento - garantiu, embora o LANCENET! tenha entrevistado o jogador na saída dos vestiários e ele tenha mantido a linha de pensamento:

- Aqui é mais a cara do Corinthians, é a casa deles, sempre foi vista assim - disse, na noite de domingo.

Frizzo defendeu com unhas e dentes a escolha do Pacaembu, embora até mesmo Luiz Felipe Scolari tenha se mostrado contrário à ideia em entrevista coletiva.

- O gramado está ótimo, o campo tem dimensões oficiais, tem uma trave de cada lado, coisa que encontramos em qualquer estádio. Nosso elenco tem qualidade para fazer um excelente jogo lá. Para eles não tem novidade, campo é campo e temos que ganhar o jogo nele - finalizou o dirigente.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/94195/visualizar/