Repórter News - www.reporternews.com.br
Meio Ambiente
Domingo - 24 de Abril de 2011 às 23:59

    Imprimir


Além da disputa pelo título pela Superliga, um duelo particular entre os Wallaces também chamou a atenção durante a decisão, disputada neste domingo no Mineirinho, em Belo Horizonte.

Wallace Martins, 28, oposto do Sesi, chegou à final como maior pontuador do torneio, com 546 pontos, apenas três a mais do que o rival do Cruzeiro, Wallace Souza, 23.

O Wallace mais velho acabou sendo mais decisivo na partida que seu xará, marcando 27 contra 15. Sendo assim, ele confirmou a liderança no ranking de maior pontuador e acabou sendo premiado com o prêmio de melhor atacante.

O único set em que o oposto do Sesi foi melhor que seu rival foi justamente o segundo, no qual sua equipe acabou perdendo para o Cruzeiro. Mesmo assim, a diferença de pontos foi bem estreita. Wallace Souza fez quatro marcações contra três.

"O meu papel é o mesmo de qualquer oposto: definir as bolas. No início do campeonato, não imaginava que conseguiria ser o maior pontuador. É claro que qualquer um deseja sempre ser o bom, o melhor, mas o que eu queria mesmo era ser campeão", disse após a partida Wallace Martins, que jogava na Argentina até o ano passado, quando recebeu o convite para defender o Sesi.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/94316/visualizar/