Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 24 de Abril de 2011 às 20:48

    Imprimir


A seleção brasileira sub-18 sagrou-se campeã invicta da Copa Internacional do Mediterrâneo, disputada em Barcelona, ao bater o México na final, por 2 a 0. O coordenador das categorias de base e comandante desta seleção sub-18, Ney Franco, comemorou o trabalho que tem sido realizado, além de seu segundo título com o Brasil - o treinador já tinha conquistado o Campeonato Sul-americano sub-20, no Peru, em fevereiro.

"Estou muito satisfeito por ver que o trabalho que estou realizando na coordenação das categorias de base está rendendo títulos para o Brasil. Como treinador, já havia vencido o Sul-americano sub-20 e agora tive o prazer de alcançar mais uma conquista. Ainda tivemos o título da seleção brasileira sub-17, que também venceu o Sul-americano, treinada pelo Émerson Ávila", celebrou.

Para Ney Franco, os jogadores da seleção sub-18 aumentam as opções do técnico para futuras convocações. "As conquistas provam a grande capacidade que o Brasil tem de revelar jogadores a cada competição. O grupo que esteve comigo em Barcelona tem muita qualidade e aumenta minhas opções para futuras convocações, inclusive para a do Mundial sub-20. Tenho certeza de que estaremos com um grupo muito forte nesse próximo desafio", afirmou Ney Franco.

O próximo trabalho do coordenador das categorias de base da seleção será o Mundial sub-20, que será disputado de 29 de julho a 20 de agosto, na Colômbia. Nesta terça-feira, Ney deve seguir viagem para o país que cediará o Mundial para conhecer os estádios em que o Brasil jogará






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/94332/visualizar/